segunda-feira, 26 de julho de 2010

CORAÇÃO DIVIDIDO...

O AMOR esta me ensinando que a maior prova de amor é saber abrir mão dele, AMAR é também saber abrir mão do objeto amado, que não é o mesmo que abandoná-lo e riscá-lo de sua vida, e que ele é o maior de todos os mistérios e que é como a FÉ, na qual devemos confiar sem ter restrição, amar é...
Amar é pensar na felicidade de quem você ama e abrir mão da sua própria felicidade.
É sofrer por estar longe e não querer se aproximar para não prejudicar
Amar realmente é “ferida que arde sem se ter”
AUTOR...

13 comentários:

  1. Lindo, mas faltou...

    " Amar é abrir mão de sua própria felicidade para a felicidade do outro, mesmo que este não lhe faça feliz."

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo0!

    ta poeta heim rsrs
    beijinho0 p vc!

    ResponderExcluir
  3. " Amar é abrir mão de sua própria felicidade para a felicidade do outro, mesmo que este não lhe faça feliz."
    ficaria melhor " Amar é abrir mão de sua própria felicidade para a felicidade do outro, mesmo que isso não lhe faça feliz."
    agora sim é verdade...
    quem é vc, anonimo???

    ResponderExcluir
  4. Segredo, não posso te falar quem sou você se lembraria de mim, mas pelo que esto passando o meu seria certo, mas a sua frase tbm é linda...

    Se quiser olha o meu blog:

    http://nattymendes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo...
    " Amar é abrir mão de sua própria felicidade para a felicidade do outro, mesmo que este não lhe faça feliz."
    O certo...
    " Amar é abrir mão de sua felicidade para a felicidade do outro,mesmo que ele não esteja te fazendo feliz."

    Agora sim ;)

    ResponderExcluir
  6. Pode ser!!!!!!!!!!1
    Quem é vc????

    quem é vc??????

    ResponderExcluir
  7. Não posso falar, pois terei vergonha de falar com você, agora que leu o que eu escrevo... Sou sua aluna do terceiro ano a noite e ainda estou esperando o trabalho para nota, pois não me dou muito bem no provão ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, professor quanta sensibilidade!
    Não imaginei q o senhor fosse assim!

    Tem cara de bravo!

    ResponderExcluir
  9. Cara de bravo...??? para falar isso vc não deve ser minha aluna...!!!!
    Diga-me quem é vc??? Estou cada vez mais curioso!!!! Tenho uma grande poeta como aluna e não sei que é!!!!!!
    Diga quem é vc?????

    ResponderExcluir
  10. seu blog é muito bonito!!!!!!!!! VC é Muito sensivel....Quem é vc???
    Vergonha de que????
    Quem é vc?????

    ResponderExcluir
  11. Me surpreendeu proff rsrsrs
    Sabe de uma coisa?
    Eu sou sua fã...
    Ótimo poema... beijo ;)

    ResponderExcluir
  12. nossa prof vc ñ parece assim tão sensivel na sala amei lindo mesmo ...

    ResponderExcluir