domingo, 4 de julho de 2010

SENHORA FADA

Senhora fada que estava na parede
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas, fora, com o amanhecer...
Senhora fada que estava na parede

Seu conto só começou
Vem de distante, o Agora aqui na terra
O vento esta assobiando um som bem conhecido
Senhora fada, seu amor se foi a muito tempo

Oh o bem, ouça minha alma e atenda meu grito
Todo o meu choro pode inundar um rio dentro do meu coração
Oh, a vida é boa
Oh, a vida é boa
Oh, a vida é boa
Tão boa quanto você deseja!

Bela senhora os cavalos estão de volta
Trazendo alegria e felicidade
Mas de repente os cavalos se foram
E era só o som da batida do seu coração

Oh o bem, ouça minha alma e atenda meu grito
Todo o meu choro pode inundar um rio dentro do meu coração


OQUE VC ACHA FAIRY LADY....????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário